Depois do Réveillon de Salvador,
comemorado durante cinco dias de festa e a Enxaguada do Bonfim, que aconteceu
ontem, 14, após a passagem do cortejo da lavagem do Bonfim pelo Comércio, a
Schin, marca da Brasil Kirin anunciou a renovação do contrato de patrocínio do
Carnaval de Salvador.
Além disso, que vem apreciando os
grandes shows e ensaios da cidade tem percebido que a marca está presente nos
melhores deles: Sarau du Brown, Melhor Segunda-Feira do Mundo, Ensaios do É o
Tchan, Cerveja & Cia Folia, além de patrocínios a trios e blocos de
carnaval, como os de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Pablo.
“Nosso principal mercado no Brasil
é a Bahia e sabemos da importância do Carnaval para estes consumidores. Por
isso, em 2016, iremos nos empenhar, mais uma vez, para deixar a ajudar essa
festa ainda mais linda e democrática. Estaremos com forte presença em todos os
circuitos carnavalescos, com diversas ativações e ações espalhadas pela cidade.
Esse investimento é uma forma de retribuir a enorme aceitação que a Schin
possui no estado”, afirma Márcio Avolio, gerente de marketing da Schin.
De fato, quem acompanha o Carnaval
da Bahia, observou o progresso que a festa teve após a Schin se tornar patrocinadora
oficial da festa. São DJs posicionados em todo o percurso animando o folião
pipoca entre um trio e outro até a instalação de sanitários climatizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário