sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Schin do jeito que a Bahia gosta e merece


Depois do Réveillon de Salvador, comemorado durante cinco dias de festa e a Enxaguada do Bonfim, que aconteceu ontem, 14, após a passagem do cortejo da lavagem do Bonfim pelo Comércio, a Schin, marca da Brasil Kirin anunciou a renovação do contrato de patrocínio do Carnaval de Salvador.
Além disso, que vem apreciando os grandes shows e ensaios da cidade tem percebido que a marca está presente nos melhores deles: Sarau du Brown, Melhor Segunda-Feira do Mundo, Ensaios do É o Tchan, Cerveja & Cia Folia, além de patrocínios a trios e blocos de carnaval, como os de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Pablo.
“Nosso principal mercado no Brasil é a Bahia e sabemos da importância do Carnaval para estes consumidores. Por isso, em 2016, iremos nos empenhar, mais uma vez, para deixar a ajudar essa festa ainda mais linda e democrática. Estaremos com forte presença em todos os circuitos carnavalescos, com diversas ativações e ações espalhadas pela cidade. Esse investimento é uma forma de retribuir a enorme aceitação que a Schin possui no estado”, afirma Márcio Avolio, gerente de marketing da Schin.
De fato, quem acompanha o Carnaval da Bahia, observou o progresso que a festa teve após a Schin se tornar patrocinadora oficial da festa. São DJs posicionados em todo o percurso animando o folião pipoca entre um trio e outro até a instalação de sanitários climatizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário