Páginas

domingo, 29 de maio de 2016

Novo formato de mídia digital

 

A PontaMedia criou o BrandCaptcha, um espaço de campanhas interativas, com rápida compreensão da mensagem. Inspirada no método Kumon e nos Captchas tradicionais, o novo formato de mídia digital já vem alcançando resultados para marcas como Unilever e Chevrolet, que alcançaram a marca de 18% e 12%, respectivamente, em suas primeiras experiências com o internauta.
De acordo com o eMarketer e a NDA Analitics, o BrandCaptcha gera uma interação 17 vezes maior se comparado a outras mídias digitais. Podendo atingir entre 10% e 30% de CTRs por ação, além de não ter um internauta frustrado por digitar errado aquela combinação de letras e números que provam que o acesso não está sendo realizado por um robô, na hora de acessar newsletteres, recuperação de senhas, enquetes interativas, entre outros.
“O BrandCaptcha prende a atenção do usuário em média de sete segundos, isso acontece porque ele exige a interpretação da mensagem ao digitar a marca anunciada”, explica Erasmo Altimeri, diretor da PontaMedia.
Outras marcas que já estão investindo na novidade são: Universal studios, Paris Filmes, Citroën, Mc Donald’s, Volkswagen e Coca-Cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário